Todos os nossos produtos passam por uma inspeção antes de serem enviados.
O prazo é de até 7 dias após o recebimento da peça, para comunicar sobre a troca.
Não trocamos produtos em promoção.
Peça com qualquer tipo de alteração ou ajuste que tenha modificado a forma original não será efetuada a troca.
Você poderá escolher qualquer produto do site no mesmo valor para realizar a troca. Caso o valor da peça escolhida seja acima do valor da troca cabe ao cliente arcar com a diferença.
Todas as peças deverão estar com a etiqueta, lacres e tags.
Na troca espontânea os custos de frete serão por conta do cliente.
PEÇA COM DEFEITO
O cliente deverá enviar a peça para análise.
A loja terá até 7 dias úteis para análise e diagnóstico da peça.
Caso seja detectado defeito de fábrica e não tenha mais a peça do mesmo modelo em estoque o cliente terá as seguintes opções: Troca por outro modelo do mesmo valor ou crédito na loja.
Caso o cliente deseje ficar com crédito na loja, o prazo para a utilização desse crédito é de até 03 meses.
Todas as peças deverão estar com a etiqueta, lacres e tags.
O produto deve retornar na embalagem original, não danificado, não usado, sem odores, sem ajuste feito pelo cliente, etc.
Caso a embalagem tenha chegado danificada, o cliente deve comunicar a loja em até 24horas, após o recebimento.